sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Morre ator vencedor do prêmio Sated/MA


Entrelaços, Pai&Filho e Velhos... 3 espetáculos em que o procedimento adotado pela Pequena... emprenha seus atores na construção de suas personagens. Revisito-o, agora, em Extrato de nós. 

Questionava-me se esse procedimento, que exige demasiado esforço do corpo, seria funcional para atores quarentões. Sei que estou há uma semana em processo e, excetuando o primeiro dia, para mim atípico, os demais foram extremamente prazerosos, comparável a pinto em merda, e bem executados, por um ator de 46 anos.

Cheirei cocaína uma vez, no Rio de Janeiro, na companhia de um amigo. A sensação me foi recuperada esta semana com o exercício do Quadro. Uma energia inesgotável, que se transforma, permanentemente. Chego com uma, reelaboro-a, e saio com outra. 

Algumas dores são inevitáveis a partir da exigência de cada antagônico. Por vezes é doloroso acordar. Entretanto, depois de assistir a toda a série de House, posso me dar o direito de ter uma dor de estimação. Agregue-se a isso a musculação nossa de cada dia e a energia sexual que uma masturbação matinal não resolve – tenho a sensação de que esta postagem vai ser censurada –, e tem-se a morte de um ator para o surgimento de uma personagem - ou persona.

Deixemos o tempo cristalizar.

Nenhum comentário: